Conheça aqui a atualidade da nossa empresa

RESILEI RECEBE ESTUDANTES E PROFESSORES DO ISCTE

Data da notícia: 12 Agosto 2014

A Lena Ambiente – Gestão de Resíduos, SA. entende a sua missão também ao nível da partilha de conhecimentos e experiências e foi numa atitude proactiva que recebeu na Resilei – Aterro de RNP de Leiria, estudantes e professores do Mestrado em Gestão de Serviços de Tecnologia do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa.

A Lena Ambiente – Gestão de Resíduos, SA entende a sua missão também ao nível da partilha de conhecimentos e experiências e foi numa atitude proactiva que recebeu na Resilei – Aterro de RNP de Leiria, estudantes e professores do Mestrado em Gestão de Serviços de Tecnologia do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa. O objetivo da visita foi sensibilizar os alunos para a necessidade de um tratamento/valorização adequada de resíduos não perigosos, no âmbito de um desenvolvimento sustentável.

A visita pretendeu dar a conhecer todo o processo, desde a autorização para admissão de resíduos, receção e descarga dos mesmos na célula. Os visitantes tiveram a possibilidade de acompanhar todas as etapas referidas, dado que assistiram à chegada de um transporte de resíduos. A Resilei, enquanto entidade com licença para armazenamento temporário de recicláveis, apresentou ainda aos alunos todo o processo de receção e armazenamento de resíduos passíveis de valorização, sendo descritos os procedimentos até à posterior distribuição para entidades de valorização.